Drama no gol flamenguista domina noticiário dos jornais cariocas no dia da decisão

Alexandre Simões e Guilherme Guimarães
esportes@hojeemdia.com.br
07/09/2017 às 09:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:27
 (Reprodução)

(Reprodução)

ENVIADOS ESPECIAIS

RIO DE JANEIRO - A dúvida sobre o goleiro do Flamengo na partida decisiva desta quinta-feira (7), contra o Cruzeiro, às 21h45, no Maracanã, quando os dois clubes começam a decidir a Copa do Brasil de 2017, domina os jornais do Rio de Janeiro.

Sem poder contar com Diego Alves, contratado ao Valencia, da Espanha, em junho, que não está inscrito na competição, o técnico colombiano Reinaldo Rueda tem como opções Alex Muralha, que jogou apenas quatro partidas nos últimos três meses e vem sofrendo uma pressão muito grande por suas falhas constantes, ou o garoto Thiago, de 21 anos, cria das categorias de base do Flamengo.

Pivô de uma polêmica com Alex Muralha na semana passada, após a falha do goleiro no gol do Paraná, que decretou a eliminação flamenguista da Primeira Liga, pois fez um editorial na capa do jornal dizendo que não chamaria mais o jogador de Muralha, enquanto ele não voltasse a justificar o apelido, o jornal “Extra”, no seu caderno “Jogo” destaca o fato de o treinador Reinaldo Rueda admitir que a torcida pode pesar na sua decisão em relação ao goleiro para o jogo desta quinta-feira.

O jornal “O Dia”, em seu caderno “Ataque”, revela que o psicólogo da comissão técnica do Flamengo está trabalhando com os dois goleiros e que isso também vai influenciar na decisão de Rueda.Reprodução

Os jornais "Extra" e "O Dia" destacaram em suas capas a dúvida do Flamengo em relação ao seu goleiro na final desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã

No Cruzeiro, Fábio está garantido no gol e Mano Menezes ainda conta com um reserva do mesmo nível, Rafael, que foi titular até o mês de maio e mostrou muita segurança nos oito meses em que substituiu o titular durante a sua ausência, desde agosto do ano passado, por lesão.
Se a máxima de que “um grande time começa com um grande goleiro” valer na final da Copa do Brasil. O Cruzeiro, com certeza, larga em vantagem.

Após o confronto desta quinta-feira, a decisão entre Cruzeiro e Flamengo sofre uma parada de 20 dias, pois a partida de volta, quando será conhecido o campeão da Copa do Brasil de 2017, será disputada apenas em 27 de setembro, às 21h45, no Mineirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por