Dunga elogia Inter e reclama de violência sobre D’Alessandro

Gazeta Press
04/04/2013 às 10:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:32

Apesar da atuação irregular na Arena da Floresta, o técnico Dunga elogiou a postura do Internacional na vitória sobre o Rio Branco-AC, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O treinador colorado destacou a vontade do time em superar as dificuldades para vencer a partida e garantir a classificação antecipada, o que foi conquistado com o placar de 2 a 0, obtido no fim do jogo.

"Eles querem ganhar a todo instante, não queriam o jogo em casa. Lutaram até o final por isso. É aí que você vê a mentalidade vencedora da equipe", destacou o técnico, que confessou ter esperado uma atuação melhor do Colorado, apesar do bom resultado. "Quando a equipe vencer é porque foi melhor. O Inter convenceu, mas é claro que a gente sempre quer mais".

Dunga também aproveitou para reclamar da arbitragem, que expulsou os meias D'Alessandro e Testinha, que se agrediram durante o primeiro tempo. "Você vê jogador levar cartão por reclamação, mas bater pode. Todos falam em preservar o grande jogador, mas a gente não vê isso na prática. O Forlán também foi agredido duas vezes sem bola", frisou o técnico.

O Inter volta a campo no domingo, contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho. A equipe enfrentará Santa Cruz ou Guarani de Juazeiro na próxima fase da Copa do Brasil.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por