A Seleção Brasileira Sub-20, comandada pelo técnico Carlos Amadeu, fará um período de treinamentos na Cidade do Galo, de 25 de junho a 4 de julho. Na delegação Canarinho, estarão presentes dois jogadores que se tornaram alvo do Real Madrid,  atual campeão da Champions League, em 2018. 

Os atacantes Vinicius Jr., do Flamengo, e Rodrygo, a mais nova jóia do Santos, são as ousadas apostas do clube merengue para as próximas temporadas e também as principais armas brasileiras para o Sul-Americano de 2019.

Contratado por  45 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões), em fevereiro, o jogador do Urubu foi às lágrimas na última rodada do Brasileirão, no duelo contra o Paraná, por fazer o jogo que pode ter sido o último pelo rubro-negro no Maracanã. Vinícius e o clube carioca ainda tentam prorrogar a permanência em solo tupiniquim até o final do ano.

Já o jovem santista, que deve ser negociado com o time merengue por 40 milhões de euros, cerca de R$ 174 milhões, permanecerá no país por mais tempo. Como completa 18 anos apenas em 2019, ele não deixará o time da Vila Belmiro nesta temporada. As tratativas com o Real estão em andamento e devem ser firmadas nos próximos dias.

Aproveitando o período de pausa para a Copa do Mundo, na Rússia, Atlético e Seleção Brasileira (Sub-20) farão um jogo-treino, provavelmente no dia 4. O lateral-direito Emerson, contratado recentemente pelos mineiros, também estará na preparação.

Cidade do Galo receberá a seleção "albiceleste" durante o Mundial