Edílson defende Dedé após falha do zagueiro no clássico: 'ser humano e está sujeito a isso'

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
20/07/2018 às 18:17.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:31
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A partida entre Cruzeiro e América começou de uma forma que o torcedor da Raposa não gostaria, com um gol do Coelho. E no lance que resultou o tento americano, o zagueiro Dedé cometeu falha, entregando a bola para o volante Christian, que mandou a bola no ângulo de Fábio.

O resultado no fim das contas foi positivo para o Cruzeiro, 3 a 1, o que fez o erro de Dedé não ficar tão pesado. Mesmo assim, o lateral-direito Edílson saiu em defesa do companheiro de defesa após o jogo com o Coelho.

“O Dedé é um jogador que passou por muitas dificuldades estes tempos atrás, com lesões. Voltou muito bem, nos ajudou demais, em muitos jogos foi um monstro. Qualquer ser humano está sujeito ao erro. Eu já errei, outros já erraram também. Quando a gente vai dar um abraço, é porque a gente sabe que é do futebol. Não quer que aconteça, e para saber também da importância que ele tem e para saber que tem um braço amigo”, comentou.

Após o lance, os jogadores do Cruzeiro foram conversar com o zagueiro para dar uma força a Dedé. Além disso, os próprios torcedores celestes gritaram nas arquibancadas o nome do jogador.

Dedé é um dos jogadores mais regulares do Cruzeiro em 2018 e responsável pela solidez defensiva da equipe de Mano Menezes, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Em 2018, Dedé fez 26 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por