Elias fecha goleada do Atlético e relembra pedido de Roger para 'chegar mais' ao ataque

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/03/2017 às 23:12.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:44

Elias começou no Atlético se adaptando ao novo time e se surpreendendo com a recepção da torcida na estreia, há um mês. O maior investimento do Galo para 2017 pode, entretanto, nesta segunda-feira (13), ter motivos para receber os aplausos das arquibancadas.

No fim da partida contra o Tupi, pelo Estadual, o camisa 8 pegou em cheio uma bola na entrada da área rival e fez o gol mais bonito da goleada de 4 a 0 diante do time do interior de Minas. Elias, após o "gol inesquecível", salientou as orientações de Roger Machado, para que seja um verdadeiro volante de chegada ao ataque, estilo que o consagrou no Corinthians.

"É o primeiro (gol), que é sempre inesquecível, ainda mais que foi um grande gol, dentro da minha característica. O Roger pediu isso hoje pra mim, pra chegar um pouco mais. Ele falou que nove (jogadores) conseguem carregar dois, mas dois não dá pra carregar nove. Todo mundo ajudou hoje e as coisas ficaram mais fáceis", disse o jogador.

Elias voltou a atuar na função de segundo volante do 4-1-4-1, com Rafael Carioca preso entre as duas linhas de quatro (defesa e meio de campo). Ele já havia aparecido ofensivamente diante do Godoy Cruz, ao sofrer o pênalti convertido por Fred. Desta vez, foi com a bola no pé que virou um importante elemento ofensivo atleticano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por