Em dia de visita ao Atlético, Tite reencontra amigos e relembra triste passagem pelo alvinegro

Henrique André
Hoje em Dia - Belo Horizonte
28/09/2016 às 21:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:01
 (Henrique André)

(Henrique André)

A passagem de Tite pela Cidade do Galo, nesta quarta-feira (28), foi muito mais tranquila do que a última, em 2005, ano em que os mineiros acabaram rebaixados à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Em visita ao Centro de Treinamentos do Atlético, o treinador da Seleção Brasileira foi recebido pelo presidente Daniel Nepomuceno e viu o local bem diferente daquele no qual trabalho no passado.

"Reencontrei grandes amigos e pessoas que tenho uma consideração muito grande. Se não tive o sucesso profissional, e não tive,  preservei a dignidade de trabalho e uma série de amigos que pude aprender", comentou o gaúcho.

Presente no Mineirão para acompanhar o duelo entre o time alvinegro e o Juventude-RS, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o comandante conversou com a imprensa e, questionado sobre um possível débito com o clube, mais uma vez se saiu muito bem na resposta.

"Queria eu ter a experiência e os conhecimentos que tenho hoje. Mas a vida não é assim", respondeu  Tite.  "Mas pode ter certeza que eu gostaria sim", completou.

Sobre uma possível convocação de Robinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro, o treinador da Seleção foi político e disse que, assim como os outros grandes atletas em atividade, o "Rei das Pedaladas" também está sendo observado por ele e sua comissão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por