Em empate contra o Tupi, meia-atacante Luan completa 200 jogos com a camisa do Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
25/02/2018 às 20:35.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:34
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Thiago Larghi não quis poupar a equipe do Atlético para o duelo contra o Tupi, que antecede um compromisso mais importante - Figueirense na Copa do Brasil. Assim, o meia-atacante Luan, reserva, precisou esperar 67 minutos para confirmar uma marca pelo Galo.

Ao ser acionado no segundo tempo, o camisa 27 completou 200 jogos pelo clube mineiro. Estreia em 2013, na vitória do Galo diante do São Paulo na Copa Libertadores, com o centésimo jogo em 2015, diante do Cruzeiro (adversário de domingo que vem).

Luan teve tempo para mostrar serviço no duelo que terminou em 1 a 1 diante do Tupi. Deu maior movimentação ao time alvinegro, que cansou de criar chances de gol, mas só venceu o goleiro Vilar com gol de média distância de Cazares.

Antes do jogo em Juiz de Fora, Luan já havia se manifestado no https://www.instagram.com/p/BflZs2iATcT2kf4MFZqxBRxz_QDDHiy2Or9WOw0/?taken-by=luanmadsonoficial sobre o sentimento de completar 200 jogos pelo Atlético, nesta sexta temporada consecutiva pelo Galo. "Próxima vez que eu entrar em campo com a camisa do Galo completarei 200 jogos!  Uma marca extremamente especial... Mais um momento único em minha vida! Foram muitos jogos, gols e títulos importantes nessa trajetória até aqui (...)", escreveu o jogador, na rede social.

No atual elenco, o meia-atacante só não tem mais jogos do que Victor e Leonardo Silva. O goleiro soma 332 presenças na meta atleticana, e o capitão, poupado no empate da 8ª rodada, tem 324 partidas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por