Em evento antes do GP Brasil, Hamilton ganha de torcedor camisa personalizada do Atlético

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
08/11/2017 às 16:46.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:36
 (Denis Garcia)

(Denis Garcia)

Numa temporada em que o grande drama do time foi um jogador de velocidade pelas pontas, um torcedor atleticano conseguiu unir o clube a ela, mas não propriamente dentro de campo, mas sim nas pistas.

Convidado pela Petronas, indústria petrolífera da Malásia, que patrocina o tetracampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton a participar de um evento com o piloto nesta quarta-feira (8), em São Paulo, onde será disputado domingo o GP Brasil, o mineiro Denis Garcia Fernandes Rocha (Diretor da HSM) acionou o seu grupo de Whatsapp para conseguir uma camisa do Atlético para dar ao inglês.

O amigo Cézar Vouguinha entrou em contato com o clube e conseguiu a camisa personalizada, com o número 44, o mesmo da sua Mercedes, nas costas e o nome Lewis Hamilton escrito abaixo.

A chegada da camisa a São Paulo aconteceu ontem à noite, via uma amiga que, coincidentemente, viajou para a capital paulista nesta quarta-feira (8).

Após o evento de educação executiva, a HSM Expo 2017, Denis teve a chance de fazer a entrega da camisa do Atlético a Lewis Hamilton, ao lado de um integrante da equipe Mercedes. O atleticano, que entrevistou o inglês, quebrou o protocolo quando já havia cumprido a missão profissinal e o presenteou com o "manto".

O piloto, amigo do craque Neymar, conquistou no México, há cerca de dez dias, o tetracampeonato mundial de Fórmula 1 vencendo o campeonato de 2017, em que tinha o alemão Sebastian Vettel como maior concorrente.Divulgação

Cézar e Flávio Vouguinha, que conseguiram com o Atlético a camisa personalizada que foi entregue ao tetracampeão Lewis Hamilton em São Paulo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por