SÓCHI (Rússia) - A abertura foi de apenas 20 minutos para a imprensa registrar os acontecimentos iniciais do segundo dia de treinamentos da Seleção Brasileira na Rússia. A atividade, que começou às 16h local (10h de Brasília) não teve a presença do volante Fred.

O jogador belo-horizontino recém assinado com o Man Utd se recupera de lesão no tornozelo em pancada com Casemiro e está em processo de transição. Ele participou de chuteiras num treino à parte no estádio ao lado.

No campo anexo, Neymar, Coutinho, Marcelo e Cia. faziam uma roda de bobinhos antes de uma nova atividade que não foi acompanhada pela imprensa. Tite não tem dúvidas para escalar o Brasil diante da Suíça. Manterá as escalações dos últimos jogos.

Renato Augusto e Marquinhos, assim, serão reservas no andamento da Copa do Mundo. O Brasil já havia treinado nesta quarta-feira (13), pela manhã, mas apenas uma atividade interna, de academia. 

O time de Tite segue em Sóchi até a sexta-feira, quando viaja para Rostov, cidade do primeiro jogo verde e amarelo na Rússia.