Em véspera de jogo decisivo na Libertadores, Victor é surpreendido com morte do pai

Gabriela Sales e Henrique André
esportes@hojeemdia.com.br
15/05/2017 às 11:08.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:33

internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente (SP).

Porém, na madrugada desta segunda-feira (15), veio a notícia que o ídolo atleticano não gostaria de receber. Frágil pela internação, Sr. Bagy não resistiu e acabou falecendo.

Na conquista do título do Campeonato Mineiro, há cerca de uma semana, Victor dedicou a premiação ao pai e revelara à imprensa o drama familiar que estava vivendo, mas preferiu não dar detalhes a respeito da saúde.

Pelo Twitter oficial, o Atlético enviou condolências ao goleiro. O velório está sendo realizando no Memorial Ramires, em Santo Anastácio (SP). O sepultamento está previsto para às 17h desta segunda.  

.@victor1, em nome da torcida e de todo o clube, nossos sentimentos pelo falecimento do seu pai. #ForçaVictor— Atlético (@atletico) 15 de maio de 2017

Nesta terça-feira, o time alvinegro entra em campo e encara o Godoy Cruz, da Argentina, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores. Caso vença, o Galo assume a liderança do Grupo 6. O duelo está marcado para às 21h, no Independência. O clube não informou se Victor atuará ou não.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por