Embalados pelo ‘hit da Copa’, cruzeirenses fazem ação para emplacar nova música

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
16/07/2018 às 11:15.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:26
A média de público na Série B é de pouco mais de 36 mil (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A média de público na Série B é de pouco mais de 36 mil (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A torcida celeste trabalhou rápido e depois do sucesso de um hit do “Movimento Verde e Amarelo” na Copa do Mundo, os cruzeirenses criaram a versão azul e branca da canção que embalou brasileiros na Rússia. 

E para divulgar ainda mais a música, cerca de 20 mil panfletos com a letra da canção serão distribuídos antes do jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR, marcado para esta segunda-feira (16), às 20h, no Mineirão. 

A nova letra que pode embalar os torcedores da Raposa Brasil afora é uma composição do torcedor Older de Bastos Milhorato. Por meio de uma ação da Associação Grandes Cruzeirenses (AGC) é que a letra será disponibilizada a milhares de pessoas nos panfletos.  

De acordo com previsões oficiais, 40 mil cruzeirenses já garantiram ingressos para a partida entre Raposa e Furacão. O jogo vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, e quem avançar enfrentará o Santos. 

Além do direito de passar de fase, o time classificado embolsará R$ 3 milhões como prêmio. 

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, de virada, o Cruzeiro joga pelo empate. Em caso de vitória do Atlético-PR por um gol de diferença a partida será definida nos pênaltis.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por