O atacante André pode até ter “cochilado e perdido o trem” em sua passagem pelo Atlético, mas no Sport o jogador realmente “acordou”. Com 16 gols no Campeonato Brasileiro, o jogador despertou o interesse do Cruzeiro, que buscou informações a respeito da situação do atleta no time pernambucano. A informação é do Globoesporte.com e foi confirmada pelo Hoje em Dia.

Em contato com o HD, o empresário Fernando Garcia, que cuida dos interesses de André, admitiu ter recebido contatos de pessoas da diretoria do Cruzeiro. No entanto, disse que não houve nada além disso.

“Não existe nada concreto. Não tem nada, não houve proposta”, limitou-se a dizer à reportagem em rápida resposta via telefone. 

O Sport detém 100% dos direitos econômicos de André e para contratar o jogador em definitivo pagou algo em torno de R$ 6 milhões. Parte do pagamento foi feito ao Corinthians, e o Sporting, de Portugal, também recebeu dinheiro, já que o camisa 9 tinha 50% dos seus direitos vinculados ao clube de Lisboa. 

André assinou por cinco anos com o Sport no começo desta temporada. Portanto, ainda tem mais quatro anos de vínculo com a equipe pernambucana. 

Em Belo Horizonte, quando defendeu o Atlético entre 2011 e 2012, André ficou marcado por suas saídas noturnas. Em uma das baladas o jogador foi fotografado dormindo com a boca aberta em um sofá vermelho.