Empresário afirma que há 'muitas' chances de atacante Carlos ser negociado com o Zenit

Frederico Ribeiro e Clarissa Carvalhaes
esportes@hojeemdia.com.br
18/08/2016 às 15:20.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:26
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O atacante Carlos manifestou o desejo de ficar no Atlético pelo menos até o fim da temporada. Entretanto, apesar da sensação de ter "esfriado", a despedida do jogador deve ser mesmo neste mês.

O empresário Jorge Machado, responsável por intermediar a negociação entre Atlético e Zenit-RUS pelo jovem atleta, afirmou que existem muitas chances de o camisa 13 ser vendido ao time de São Petersburgo.

O Zenit tem em mãos uma proposta de cerca de 4,5 milhões de euros para o atleta. O Atlético já se reuniu com representantes do clube russo na Cidade do Galo, mas segue sem definir. O representante de Carlos, Alexandre Gaspar, preferiu apenas dizer que não houve nenhuma novidade.

Ainda faltam 14 dias para a janela da Rússia fechar. O Zenit, treinador pelo técnico romeno Mircea Lucescu, admirador do futebol de Carlos, tem até 31 de agosto para contratar Carlos.

A venda do atacante não está concretizada, mas o volante Eduardo, contemporâneo de Carlos na base do Galo, já veste a camisa de treino do Internacional. 

Uma negociação que deve render ao clube mineiro cerca de R$ 800 mil mais o perdão de um a dívida entre Inter e Atlético pela chegada do atacante Jô, em 2012.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por