Estreante em clássicos contra o Cruzeiro, Valdívia vê duelo como 'jogo do ano'

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
20/10/2017 às 15:38.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:19
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Se "a primeira vez a gente nunca esquece", no próximo domingo (22), o meia Valdívia viverá na pele tal sensação. Estreante em clássicos contra o Cruzeiro, o jogador do Atlético, que está no clube desde junho, não vê a hora de pisar no gramado do Mineirão e encarar de frente o grande rival.

Emprestado pelo Internacional até o meio de 2018, o "Poko Pika", apelido pelo qual é conhecido no meio da bola, classifica o duelo contra a Raposa como "o jogo do ano".

“Conversamos entre nós, jogadores, e falamos que esse clássico é o jogo do ano, ainda mais nesse momento, logo depois que perdemos um jogo em casa. Então, veio na hora certa esse jogo contra o Cruzeiro e temos que fazer o resultado”, comenta o atleta de 23 anos.

“A gente vê pela movimentação da torcida nas redes sociais que o clássico sempre começa fora de campo e, dentro de campo, cabe a nós fazer um grande jogo. Temos que estar bem preparados porque vai ser uma decisão, um grande jogo”, acrescenta.

Autor de um dos gols do Galo na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, na última quarta-feira (18), Valdívia completará 23 partidas com a camisa alvinegra diante do time celeste. Repetir o feito de balançar as redes, inclusive, é plano principal do cabeludo.

“No clássico, você tem que mostrar, chutar de esquerda, de direita, de joelho, fazer alguma coisa, de qualquer forma, para que a equipe seja vencedora, ainda mais fazendo gol, que é bem melhor. Então, vai ser um grande jogo e espero fazer uma boa partida”, finaliza.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por