Exame descarta lesão grave em Romero, mas volante é dúvida para jogo com o Palmeiras

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
26/06/2017 às 17:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:15
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

A torcida do Cruzeiro e o técnico Mano Menezes receberam uma boa notícia na tarde desta segunda-feira (26). O volante Lucas Romero não sofreu grave lesão no joelho direito. Exames de imagem realizados nesta segunda-feira não apontaram problemas de maior gravidade na perna do jogador, que apesar de tudo não tem escalação certa contra o Palmeiras, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Substituído aos 28 minutos do primeiro tempo por Hudson na partida contra o Coritiba, Romero deixou o gramado por ter levado uma pancada no joelho direito. Seu aproveitamento diante do Alviverde Paulista vai depender da condição clínica, do quadro de dor do meio-campista argentino.

Em uma avaliação prévia ainda durante o jogo com o Coritiba, no último domingo, os médicos do Cruzeiro constataram uma torção no joelho de Romero, que fazia sua sexta partida consecutiva, a quinta na condição de titular. 

Em nota oficial, o Cruzeiro, no site do clube, detalhou a condição física de Lucas Romero. "O exame não constatou lesão importante no atleta. No entanto, a liberação de Romero para as atividades dependerá da evolução do quadro de dores que o jogador ainda reclama", diz o texto. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por