Fábio leva terceiro amarelo, Ariel Cabral é expulso, e dupla desfalca Cruzeiro na semi

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
22/03/2018 às 00:53.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:58
 (UARLEN VALÉRIO/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO )

(UARLEN VALÉRIO/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO )

O técnico Mano Menezes não poderá repetir a escalação do Cruzeiro pela terceira vez seguida neste Campeonato Mineiro, e será obrigado a fazer duas substituições no time para o jogo da volta das semifinais, contra o Tupi.

O volante Ariel Cabral, expulso, e o goleiro Fábio, que levou o terceiro cartão amarelo na primeira partida contra o Galo Carijó, são desfalques certos do comandante da Raposa na partida que definirá o primeiro finalista do Estadual.

O argentino Ariel Cabral, autor do gol da vitória do Cruzeiro em Juiz de Fora, foi caçado em campo pelos jogadores do Tupi. O volante foi expulso no segundo tempo, após acertar o rosto de Léo Costa, que anteriormente havia lhe dado um tapa na cabeça.

Já o goleiro Fábio demorou para fazer a reposição de bola no tiro de meta e levou o cartão amarelo. Como estava pendurado, terá que cumprir suspensão automática no domingo.

Para a vaga de Cabral, Lucas Silva, Mancuello, Bruno Silva e Lucas Romero, constantemente improvisado na lateral-direita titular, mas volante de origem, seguem na disputa. No gol não há qualquer mistério: Rafael será o substituto de Fábio.

Cruzeiro e Tupi voltar a ficar frente a frente neste domingo (25) às 11h no Mineirão. Ao time de Juiz de Fora somente uma vitória por dois gols de diferença interessa. A equipe azul pode até perder por um gol de diferença que vai à final.

Atlético e América fazem a outra semifinal. A primeira partida entre os clubes é nesta quinta-feira, às 20h, no Independência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por