Família de Rivaldo sofre acidente de carro e mulher do ex-jogador está internada

Estadão Conteúdo
08/04/2016 às 19:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:51
 (Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

fotos e mensagens na internet.

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, o ex-meia publicou fotos do carro destruído no acidente, assim como outras duas imagens na qual a sua esposa, Eliza Kaminski Ferreira, e a filha, Tamirys Ferreira, aparecem com colares cervicais.

Tamirys já recebeu alta do hospital, enquanto que Eliza ainda está internada, mas não corre risco de morte. "Deus, muito obrigado pelo livramento da minha esposa e da minha filha neste acidente de carro na Rodoanel (SP), minha esposa ainda continua no hospital e minha filha já teve alta. Deus é fiel", escreveu Rivaldo ao comentar o ocorrido.

Prestes a completar 44 anos de idade no próximo dia 19, Rivaldo chegou a atuar pelo Mogi Mirim no ano passado, quando resolveu adiar a sua aposentadoria, anunciada 16 meses antes em 2014, para ajudar o clube que ele chegou a presidir - na época, a equipe estava na luta para não ser rebaixada da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas o time acabou caindo para a terceira divisão nacional meses depois.

No dia 14 de julho do ano passado, o craque também entrou para a história do futebol ao atuar ao lado do filho, Rivaldinho, em um jogo do Mogi Mirim no qual ambos marcaram gols na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, justamente pela Série B. Ele, porém, acabou se aposentando menos de um mês depois, em 12 de agosto, por não suportar mais as dores no joelho direito, operado também no ano passado.

Mogi Mirim

Às vésperas de um jogo decisivo para seu futuro no Campeonato Paulista, o Mogi Mirim passa por um momento de intensa tristeza. O filho de dois anos do atacante Léo Arthur morreu na última quinta-feira em um acidente na residência do casal, quando caiu na piscina e se afogou.

Os jogadores que não foram relacionados para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, foram liberados para prestar as suas homenagens ao filho do companheiro. Os demais terão que se concentrar com o técnico Flávio Araújo para o duelo válido pela última rodada da primeira fase.

O clube organizou uma série de homenagens para o confronto, em casa. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa homenageando o filho do atacante, além de uma faixa que está sendo confeccionada. Com o clube em luto oficial desde a noite de quinta-feira, uma fita preta também será amarrada no braço de todos os jogadores.

ou Botafogo, de Ribeirão Preto (SP).

LINENSE - Sem chances de chegar às quartas de finais do Paulistão, o Linense não terá mais à disposição o atacante Anderson Aquino em seu elenco para o restante da temporada. O jogador foi confirmado como reforço do Botafogo na retorno do time carioca à Série A do Campeonato Brasileiro.

Aquino não foi bem no Linense. Chegou sob muita expectativa, mas não vingou. Ainda assim recebeu elogios da diretoria do time carioca, muito por conta do futebol apresentado no ano passado pelo Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Série B. Ele segue para o Rio na próxima semana.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por