Fan Fest no QG da Seleção vibra com chapéu e gol de Neymar, VAR e tombo de Tite

Frederico Ribeiro
Enviado Especial à Rússia
22/06/2018 às 12:18.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:55
 (Frederico Ribeiro/Hoje em Dia)

(Frederico Ribeiro/Hoje em Dia)

SÓCHI (Rússia) Invadida por torcedores da Alemanhã que irão a campo no sábado, Sóchi torceu efusivamente para a Seleção que hospeda. Na Fan Fest do balneário russo, reforço gringo para a torcida brasileira. A vitória suada, só nos acréscimos, diante da Costa Rica, nesta teve três pontos altos de exaltação: Tite, Neymar e VAR.

Num jogo truncado, sem grandes emoções no primeiro tempo, a torcida que se servia das barraquinhas no grande espaço reservado pela Fifa também tinha o reforço dos suecos, que enfrentarão a Alemanha no Fisht Stadium (jogo que interessa ao Brasil).

Na reta final da partida, o Brasil foi para o tudo ou nada atrás da primeira vitória no Mundial. Primeiro, Neymar cavou um pênalti assinalado pelo árbitro. Depois, no VAR, o juiz voltou atrás. Decepção para os brasileiros hospedados em Sóchi, mas aplausos até mesmo para os gringos de verde e amarelo, ao verem que a decisão da arbitragem foi acertada.

O Brasil conseguiria abrir o placar já após os 45 minutos do segundo tempo, com Philippe Coutinho. Graças aos seis minutos de acréscimo, os russos, brasileiros, suecos, mexicanos, colombianos e até alguns alemães celebraram o gol de Neymar, que teve como complemento um belo chapéu de carretilha do camisa 10, que se emocionou após marcar pela primeira vez no Mundial.

O momento engraçado, que arrancou ainda mais comemoração da plateia diante do gigante telão em Sóchi foi quando o técnico Tite correu para celebrar o gol salvador de Coutinho e foi derrubado no trajeto pelo goleiro Ederson. A imagem logo virou meme na internet, e foi presenciada com graça pelos presentes na Fan Fest.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por