"Fazer gol é difícil", diz Enderson Moreira sobre rendimento pífio do ataque americano na Série A

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
08/09/2016 às 23:34.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:45
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Chutar para o gol. Esta é a receita do desesperado América para conseguir somar pontos e melhorar a situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (8), o time se manteve com 13 pontos e segue segurando a lanterna da competição.

Para o técnico Enderson Moreira, apesar das seguintes derrotas, não falta entrega em campo. Insatisfeito com o rendimento, porém, ele admitiu mudar o time para o jogo de domingo (11), contra a Ponte Preta.

"Acho que podemos pensar em mudar peças. O trabalho tem que continuar. Fazer gol é difícil, por isso fortunas são pagas para jogadores que tem este talento. Temos que continuar treinando e quem sabe buscar outro desenho", comentou o treinador.

Dono do pior ataque da Série A, com apenas 14 gols marcados, o Coelho tem esbarrado constantemente nos goleiros adversários ou na falta de qualidade dos finalizadores. Para o lateral Pablo, este é o grande problema do time.

"Para ganhar jogo tem que chutar. Quando a bola chega lá na frente, não estamos fazendo. A cada dia mais fica mais difícil e o desespero aumenta" analisou o jogador do último colocado do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por