Feliz na RBR, Vettel não descarta Ferrari

Gazeta Press
17/07/2012 às 17:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:38
 (JAVIER SORIANO/AFP)

(JAVIER SORIANO/AFP)

O alemão Sebastian Vettel mais uma vez tentou afastar as especulações de que já acertou sua transferência para a equipe Ferrari a partir da temporada de 2014. Em entrevista ao jornal alemão Blick, o piloto se disse feliz na equipe Red Bull e respondeu com bom-humor a uma provocação do periódico, que questionou se ele possuía peças de roupas vermelhas em sua casa.

"Estou vendo aonde você quer chegar. Mas não, não tenho nenhum macacão da Ferrari no armário", disse Vettel, que conquistou as duas últimas temporadas do Mundial pela Red Bull. Nos dois anos, o time também ficou com o título do campeonato de construtores.

Os rumores de um acerto entre Vettel e a Ferrari aumentaram desde que a notícia foi veiculada pelo canal de televisão italiano Mediaset Italia1, um dos mais respeitados do mundo na cobertura da Fórmula 1. Ainda de acordo com a emissora, o contrato seria válido por três anos.

Mesmo com as notícias sobre o acerto serem cada vez mais frequentes, Vettel garantiu que não assinou contrato com os italianos. Ele reiterou que teria o desejo de dirigir para a Ferrari em algum momento de sua carreira, mas que isso não significa uma transferência nos próximos anos.

"Me sinto honrado que a Ferrari me queira ter como piloto, mas eu não assinei nada, não dei as mãos para eles. Se você perguntar a todos os pilotos da F-1 se eles dirigiriam para a Ferrari durante sua carreira, todo mundo vai falar que sim. É uma grande equipe, mas tudo tem que estar acerto", explicou o piloto alemão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por