Fim da novela: Gilvan encerra negociação com Marcelo Moreno: 'esperamos muito'

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
12/01/2017 às 16:30.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:24

O Cruzeiro tentou, o jogador disse que queria, mas impasses burocráticos impediram que Marcelo Moreno voltasse à Toca II para sua terceira passagem no clube. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares alegou que a Raposa não pode mais esperar por uma definição do atleta e praticamente garantiu que o elenco celeste está fechado para 2017.

“Esperamos muito pelo Marcelo Moreno. Acho que agora nosso grupo está completo. A gente queria enxugar um pouco o número de atletas, ainda temos atletas remanescentes que deixarão o grupo, coisa que está a critério do nosso treinador. Ele quer um grupo que não ultrapasse 30 atletas. Não estamos mais aguardando o Marcelo Moreno”, cravou.

Leia mais:
Moreno 'está na bronca' com Gilvan e critica 'desculpa' do clube sobre seu retorno à Toca

Desde o dia 13 de dezembro, Marcelo Moreno tem em mãos uma proposta do Cruzeiro. De acordo com informações do próprio presidente da Raposa, o jogador teria que abrir mão de luvas para acertar o seu retorno ao clube. Fato que o próprio boliviano descartou, segundo apuração do Hoje em Dia, como publicado no dia 7 de janeiro. 

A novela em que se transformou o possível retorno de Moreno ao Cruzeiro deixou o jogador irritado, conforme fontes disseram à reportagem. 

Ainda sem clube, Marcelo Moreno usa a estrutura do Grêmio, clube do coração de sua esposa, e uma de suas ex-equipes, para treinar enquanto não decide onde vai jogar em 2017. O Tricolor Gaúcho, inclusive, é uma das possibilidades para o boliviano nesta temporada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por