Flávio Caça-Rato e Gideão são anunciados pelo Tupi e vão jogar o Mineiro

Estadão Conteúdo com Redação
01/01/2017 às 14:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:17

Rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tupi surpreendeu ao anunciar mais um reforço. A equipe de Juiz de Fora vai contar com o futebol do centroavante Flávio Caça-Rato para a disputa do Campeonato Mineiro. A diretoria não explicou se o contrato vale para o ano todo, o que incluiria a Série C nacional.

Caça-Rato começou no Sport, mas fez fama no arquirrival Santa Cruz. Natural de Recife, cresceu nas proximidades do Arruda e ganhou os holofotes por ser decisivo na campanha que deu ao Santa Cruz o título da Série C de 2013. No ano seguinte, perdeu espaço e quase não jogou na Série B.

Dispensado, passou sem nenhum destaque pelo Remo em 2015 e jogou a segunda divisão de São Paulo pelo Guarani no ano passado. Dispensado antes da Série C, seguiu para o Duque de Caxias, também da segunda divisão estadual, mas do Rio. Durante todo o ano de 2016, entrou em campo só 16 vezes.

Alem do centroavante, o clube também anunciou a contratação do goleiro Gideão de Castro. O atleta tem 29 anos e defendeu o Náutico por cinco temporadas. Nos últimos dois anos ele jogou no Boavista, de Portugal. 

Os dois reforços se apresentam no Tupi juntamente com o restante do elenco na tarde de segunda-feira (2). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por