Flamenguista visita loja do Cruzeiro às vésperas da final da Copa do Brasil e tieta jogadores

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
20/09/2017 às 20:04.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:39
 (Guilherme Guimarães)

(Guilherme Guimarães)

A loja oficial do Cruzeiro no Barro Preto, na noite desta quarta-feira (20), recebeu centenas de torcedores que formaram filas para tirar fotos e pegar autógrafos de três jogadores importantes do elenco: Thiago Neves, Hudson e Robinho. Mas quem pensa que apenas cruzeirenses estiveram presentes ao evento, engana-se. 

Até um flamenguista, rival da Raposa na final da Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira (27), se rendeu à presença dos jogadores na loja, tirou fotos e pegou autógrafos. 

"Minha esposa é cruzeirense, e eu trouxe minhas filhas para tirar fotos e pegar autógrafos também. Mas eu sou Flamenguista, até falei isso para os jogadores. Quarta-feira será diferente, mas teremos um bom jogo", disse o médico Felipe Pacheco, de 33 anos, nascido em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. 

A visita de Felipe à loja Celeste também serviu para o torcedor rubro-negro fazer um pedido especial: "Falei pro Thiago Neves voltar pro Mengão, mas ele não quis. Ele joga muito, é craque. Torcer pra ele não jogar a partida final contra o Cruzeiro", brincou. 

Esposa de Felipe, Flávia Azevedo curtiu o momento ao lado da família, aproveitou para tirar fotos e também pegar autógrafos para as filhas Luisa e Helena.Guilherme Guimarães / N/AFelipe e a filha tietam o jogador Hudson

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por