Fred iguala gols de Túlio Maravilha no Brasileiro e se enfurece com arbitragem: 'Palhaçada'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
22/06/2017 às 00:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:11
 (GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

(GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

O atacante Fred tinha tudo para sair de campo no Independência só com motivos para comemorar. Marcou o gol que seria o da virada do Atlético para cima do Sport Recife, igualou os números de Túlio Maravilha como o 5º maior artilheiro da história do Brasileirão com 129 gols. Mas ficou mesmo foi p. da vida com a arbitragem.Hoje em Dia / N/A

No segundo tempo, o camisa 9 do Galo cansou de se enroscar com a zaga do Sport e teve duas faltas ofensivas assinaladas por Wilton Pereira Sampaio. No entanto, acabou sendo agarrado por Durval na área e o juiz de Goiás fez vista grossa. Mais do que isso, nas palavras de Fred, o dono do apito "debochou" de algumas reclamações do Galo.

"Eu nem queria falar sobre a arbitragem, mas pelo amor de Deus! Nunca que tem pênalti para gente, o árbitro debochando da cara dos outros, o bandeirinha, não dá...Palhaçada!", disse o artilheiro do Atlético no ano, após o empate no Horto.

Depois de duas partidas ausente com dor na panturrilha, Fred retornou ao Atlético na noite desta quarta-feira e teve uma chance clara para marcar, em cruzamento perfeito de Cazares. Já havia marcado contra o Avaí e chegou ao segundo gol na edição 2017.

Num segundo tempo de fúria, reclamando de pênalti sofrido, de faltas que achou ter recebido e discordando de faltas que cometeu, o matador acabou também advertido com um cartão amarelo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por