A diretoria do Cruzeiro Imperadores trabalha para receber os atletas e comissão técnica visando as competições da temporada 2018. Por isso, na última semana os dirigentes do futebol americano estrelado definiram que o palco dos jogos da equipe em Belo Horizonte: Toca da Raposa I. 

Segundo apurou o Hoje em Dia a definição veio de encontro ao que seria mais prático em termos de logística, para não promover um grande deslocamento do torcedor até o local das atividades. Além do fato de a Toca I possuir arquibancada com capacidade para até dois mil torcedores.

O uso das dependências da Toca I também abrirá ao torcedor a possibilidade de conhecer o famoso centro de treinamento, construído na década de 70, e que à época foi vanguardista por ser o primeiro CT exclusivo para concentração de times de futebol no Brasil. 
Inicialmente os jogos serão realizados de dia, já que a diretoria ainda viabiliza a instalação de refletores no local. 

Mudança 

No ano passado, o Cruzeiro, que tinha parceria com outra equipe, usava as dependências do Sesc Venda Nova para treinar e realizar alguns jogos. A distância e o tempo de deslocamento dificultavam justamente por tomar tempo do torcedor, já que o lugar não era tão central.  

Como o Cruzeiro Imperadores se formou da junção entre um time de futebol americano do município de Juiz da Fora e a tradicional agremiação belo horizontina, nem só os torcedores da capital terão oportunidade de assistir aos treinos e jogos. A cidade da Zona da Mata também receberá o time para treinos e jogos. 

A intenção da diretoria com isso é manter e aumentar ainda mais os laços com os torcedores do interior.