Cuca fala em Palmeiras não jogar na sua arena na reta final do Brasileiro

Estadão Conteúdo
22/10/2016 às 09:06.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:20
 (Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

(Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O técnico Cuca reafirmou nesta sexta-feira as críticas ao gramado do Allianz Parque e levantou a possibilidade de o Palmeiras atuar em outro estádio nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Tenho de conversar com o Mattos (Alexandre Mattos, diretor de futebol) e com o presidente (Paulo Nobre). Com certeza, eles não estão contentes também. Quando eu reclamo do campo, não é o presidente o responsável. É a WTorre (construtora do estádio). É com eles que eu reclamo. Nossa condição de campo não está boa e temos de pensar no futebol nesta reta final", reclamou.

Após o jogo contra o Grêmio, Cuca classificou como "horrível" o gramado. Para não prejudicá-lo ainda mais, o treinador desistiu de fazer um treino no Allianz Parque neste sábado, antes da partida contra o Sport. "O pessoal tem de entender que o Palmeiras precisa do campo mais do que do show", avaliou.

Cuca afirmou que o Palmeiras tem condições de fazer uma boa partida diante do Sport mesmo sem Gabriel Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na partida contra o Grêmio, o camisa 33 foi escolhido como capitão como um reconhecimento pelo bom momento. No Brasileirão, ele é vice-artilheiro com 11 gols, um atrás de Fred, do Atlético Mineiro.

"Já jogamos sem ele. Contra Corinthians, outros jogos que me falham a memória, nós passamos também. Tivemos dificuldade no começo, quando não entendemos algumas coisas, mas depois passamos a ter boas alternativas. Fazemos jogos bons sem ele também", afirmou Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por