Gabriel admite falha em gol da URT, mas vira foco para duelo pela Libertadores

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
16/04/2017 às 16:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:09

Personalidade tem sido a marca forte do zagueiro Gabriel, cria da Cidade do Galo, e companheiro de Leonardo Silva nos principais duelo da temporada. Criticado por parte da imprensa e dos torcedores, principalmente após ter falhado nos dois gols do Sport-Boys, na última quinta-feira (13), o jogador novamente precisou se defender.

No empate em 1 a 1, contra a URT, Gabriel admitiu ter falhado no lance que originou o gol do atacante Marques, mas manteve o discurso de estar tranquilo. Para ele, não há outra maneira diferente para evoluir do que continuar trabalhando com seriedade no dia a dia.

"Isso é normal. Todo mundo às vezes fala um pouco, mas a gente só melhora trabalhando. Não adianta ficar falando muito.  No gol, foi desatenção minha, fui tocar a bola para o Cazares e ela travou na grama. Não acho que esteja fora do normal. O trabalho do Roger é muito bem feito e estamos preparados para passar por cima disso", comentou o zagueiro.

Em relação ao duelo desta quarta-feira (19), contra o Libertad, do Paraguai, Gabriel diz que há alguns dias o adversário da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores já vem sendo estudado pela comissão técnica e conhecido pelos jogadores do Atlético.

"Ele (Roger) já está começando a passar algumas coisas do jogo. Durante o período de concentração, das viagens, ele comenta com a gente. Vamos fazer o máximo para neutralizar os pontos fortes deles (Libertad)", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por