Galo x Sport: Felipe Santana e Alex Silva terminam empate no Horto no sacrifício

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
22/06/2017 às 00:44.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:11
 ( DUDU MACEDO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

( DUDU MACEDO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Para tentar mudar o panorama de mais uma atuação abaixo da expectativa, o técnico Roger Machado queimou todas as três substituições antes dos 30 minutos do segundo tempo diante do Sport Recife, nesta quarta-feira (21). De nada adiantou e terminou o jogo em 2 a 2 com dois jogadores sentindo dor e jogando no sacrifício.

A lateral direita do Galo, já nas mãos do terceiro homem, continua sendo o calcanhar de aquiles na formatação da equipe. Alex Silva, que havia desfalcado o Galo diante do Vitória por bronquite, teve uma torção no tornozelo no 1º tempo.

Já o zagueiro Felipe Santana, que desviou a bola do primeiro gol do Sport mas empatou a partida 5 minutos depois, sentiu uma contratura na coxa no segundo tempo e terminou o duelo quase sem condições de correr.

Sobre a situação de Alex Silva, que mancou em boa parte da partida, o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, disse logo após atender o lateral que ele "preocupava". Sem reserva, acabou não sendo substituído.

Felipe até tinha reservas no banco para o seu lugar, mas Roger já tinha feito as três mudanças permitidas pela regra: "Faz parte, nós já tinhamos feito as 3 subsitutições. Senti uma contraturazinha, espero que não seja grave, que não me prejudique".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por