Goleiro Uilson celebra semana excepcional com atuação decisiva diante do Grêmio

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
28/08/2016 às 18:46.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:35
 (EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

As falhas diante de Independiente del Valle e Cruzeiro no primeiro semestre deixam de ser pesadelos. Agora, Uilson irá sonhar com a conquista do ouro olímpico e a performance positiva e decisiva contra o Grêmio, capaz de dar ao Atlético o caminho para o empate em 1 a 1. De terceiro goleiro a substituto de Victor, o camisa 32 comemora uma semana além do imaginável.

"Semana excelente, professor Chiquinho (Francisco Cersósimo, preparador de goleiros) sempre dando confiança. Treinando forte, isso é fruto do tabalho que vamos fazendo", disse o jogador, que conquistou a medalha de ouro no domingo passado, no Maracanã.

Uilson já havia atuado contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Levou um gol na pequena área. Contra o Grêmio, a bola de Luan estufou as redes após ser desviada pela defesa. O que valeu mesmo foi a defesa no chute violento do volante Walace, seu companheiro de Seleção Olímpica.

"Walace, sei que ele chuta bem de fora da área, tive treinos com ele na Seleção e observei isso. Me preparei e pude fazer uma bela defesa", afirmou o atleta alvinegro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por