Henrique lamenta empate, questiona pênalti a favor do Flu, mas exalta crescimento do Cruzeiro

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
20/07/2017 às 21:49.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:40
 (CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O empate do Cruzeiro em 1 a 1 com o Fluminense no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, impediu que a Raposa voltasse ao G6 do Campeonato Brasileiro na 15ª rodada. O resultado que garantiu ao menos um ponto para o time celeste foi lamentado pelos jogadores estrelados.

O volante Henrique, segundo jogador com maior número de jogos pelo Cruzeiro no atual elenco (382 jogos), exaltou o comportamento de sua equipe no gramado, e questionou o pênalti marcado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden no fim da primeira etapa.

“Queriamos a vitória desde o início do primeiro tempo, procuramos sempre o gol, chutamos e fora da área, criamos oportunidades. No segundo tempo também, criamos, mas sofremos o empate em um pênalti que não sei se foi claro. Trabalhamos pela vitória, pelo resutlado, mas o time está crescendo”, comentou.

A próxima partida do Cruzeiro está marcada para este domingo (23) em Florianópolis, contra o Avaí, na Ressacada, às 16h. O Leão catarinense está na zona de rebaixamento (18º lugar).  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por