Hudson aceita proposta do Cruzeiro, que agora negociará direto com o São Paulo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
22/11/2017 às 20:14.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:50
 (Lightpress)

(Lightpress)

O volante Hudson já tomou sua decisão: quer ficar no Cruzeiro. Agora depende dos próprios dirigentes da Raposa a definição sobre a permanência do meio-campista, que já aceitou a proposta salarial oferecida pela diretoria azul. 

A partir de agora a cúpula cruzeirense negociará com o São Paulo, detentor dos direitos do atleta, os valores para compra de parte “do passe” do jogador. 

Empresário de Hudson, Luciano Couto desembarcou na última terça-feira (21) em Belo Horizonte, vindo de Madrid, na Espanha. Nesta quarta (22) o agente se reuniu com Itair Machado e aceitou as bases salariais oferecidas pelo futuro vice-presidente de futebol. 

Reunião entre clubes
Itair Machado deve viajar a São Paulo na próxima semana para dar sequência às conversas com o Tricolor. A Raposa teria que pagar R$ 5,7 milhões, em quatro parcelas, por 50% dos direitos de Hudson, que se recupera de grave lesão na coxa direita. 

Hudson fez 39 jogos pelo Cruzeiro em 2017 e marcou três gols, um desses, marcado na semifinal contra o Grêmio, garantiu ao time celeste a chance de definir nos pênaltis uma vaga na final da Copa do Brasil. Na ocasião a equipe estrelada venceu no tempo normal por 1 a 0. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por