Hudson lamenta eliminação precoce na Sul-Americana: 'demos mole, faltou maturidade'

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
10/05/2017 às 21:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:30

O Cruzeiro não conseguiu alcançar seu objetivo e, depois de perder o Campeonato Mineiro no domingo, levou mais um baque na noite desta quarta-feira. Ao ser derrotado por 2 a 1 para o Nacional-PAR no tempo regulamentar, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, a Raposa foi eliminada nos pênaltis e deu adeus à Copa Sul-Americana de forma precoce. 

Titular no meio-campo, o volante Hudson lamentou o revés que tirou dos celestes a chance de conquistar um título internacional nesta temporada. 

“Desatenção, tomamos gol de falhas coletivas, não adianta individualizar os erros. Deixamos a classificação escapar, não tivemos maturidade. Nos pênaltis também, demos mole, entregamos a classificação para o Nacional-PAR”, lamentou.

Todos os gols do Nacional na partida, marcados por Villagra e Adam Bareiro, foram marcados após falhas individuais de jogadores da defesa. Mayke errou ao tentar dominar uma bola dentro da área e permitiu o empate paraguaio, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0. O zagueiro Caicedo errou passe na intermediária e facilitou a vida da equipe guarani no vira-vira. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por