Hudson sofre lesão muscular na coxa direita e desfalca o Cruzeiro por até seis semanas

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
11/07/2017 às 14:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:30
 (Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

(Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes recebeu uma notícia ruim nesta terça-feira (11) e não poderá contar com o volante Hudson na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu lesão muscular no músculo adutor da coxa direita e ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas.

Hudson se lesionou aos 15 minutos do segundo tempo no jogo com o Palmeiras, no último domingo, e precisou ser substituído. Quem ocupou a vaga no meio-campo celeste na vitória por 3 a 1 sobre o Alviverde foi Lucas Silva, que pode ser mantido como titular diante do Furacão.

Além de Hudson, outros atletas enchem o departamento médico celeste. São eles: o volante Robinho, o meia-atacante Rafinha, os zagueiros Manoel e Dedé, o meia-atacante Arrascaeta, e os atacantes Raniel, e Judivan.

Mais problema

A ausência de Hudson e dos demais lesionados agrava ainda mais a situação do técnico Mano Menezes. É que o volante Ariel Cabral também será ausência, mas pelo fato de ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras. Com isso, o argentino também desfalca o Cruzeiro nesta quarta-feira. 

Dessa forma, Ezequiel pode retornar à lateral-direita e, com isso, Lucas Romero podeia voltar a ser esalado em sua posição de origem, como volante. Assim  Raposa resolveria o problema de Mano Menezes. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por