Janela de transferências internacionais abre e Atlético pode registrar reforços 'gringos'

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
16/07/2018 às 11:05.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:26
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Liberados! Assim estão os reforços "gringos" do Atlético para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (16), a janela de transferências internacionais para o Brasil se abriu e Yimmi Chará, David Terans e Leandrinho poderão ser registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Contratado junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia, o atacante assinou contrato até 2023 e tem mostrado muita eficiência durante os treinamentos no novo clube. Aos 27, ele chega para ser opção de velocidade para o técnico Thiago Larghi.

O urugaio Terans, por sua vez, anotou 14 gols pelo Defensor, seu ex-clube, e despertou a atenção da diretoria alvinegra. Com vínculo com o time mineiro nas próximas cinco temporadas, ele é a esperança no quesito "bolas paradas" e chutes de média e longa distâncias. A chegada ao ataque também é característica do jogador, de 23 anos.

Já Leandrinho, contratado por empréstismo junto ao Napoli, da Itália, ficará na Cidade do Galo por, no mínimo, um ano. Rápido, habilidoso e velho conhecido do diretor de futebol Alexandre Gallo, o atacante retorna ao Brasil para tentar se firmar de vez como atleta profissional. Revelado pela Ponte Preta e atualmente com 20 anos, ele não teve muitas chances no Velho Continente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por