João Ricardo cita dificuldades de jogar fora de casa e valoriza ponto conquistado contra a URT

Lucas Borges
lborges@hojeemdia.com.br
21/01/2018 às 21:59.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:53
 (Daniel Hott / América)

(Daniel Hott / América)

O América empatou em 1 a 1 com a URT, neste domingo (21), e perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Mineiro. 

A equipe alviverde saiu na frente do placar com Aylon, no primeiro tempo, mas cedeu o empate aos donos da casa, que marcaram com Eduardo Ramos, no segundo tempo. 

O resultado deixou as duas equipes com quatro pontos em dois jogos, ao lado de Atlético, Cruzeiro, Caldense e Boa Esporte. Nos critérios de desempate, a URT é a segunda colocada e o América é o quarto. O líder é o Atlético. 

LEIA MAIS

Mesmo tendo perdido a chance de assumir a ponta da tabela, o goleiro João Ricardo faz questão de destacar o ponto conquistado. O goleiro citou as dificuldades em se atuar no campo do adversário, em que o time não perde desde fevereiro de 2016, em partidas pelo Mineiro. 

"O nosso primeiro tempo foi muito bom. No segundo, não conseguimos nos impor, e a URT cresceu depois do gol, mas conseguimos segurar esse um ponto. Todo mundo sabe da dificuldade de jogar aqui. Viemos aqui para somar pontos, um ou três. Tivemos a chance de conquistar os três, mas faz parte do futebol. Então, é um ponto que vamos comemorar",afirma. 

O América volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando vai enfrentar o Tupi, às 19h30, no Independência. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por