Jogada com embaixadinhas de Romero divide atletas corintianos

Estadão Conteúdo
14/05/2018 às 09:25.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:49
 (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)

(Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)

O atacante Romero protagonizou um lance que quase causou confusão no clássico entre Corinthians e Palmeiras, vencido pela equipe alvinegra por 1 a 0, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em Itaquera, o paraguaio fez embaixadinhas com a bola na cabeça na frente dos palmeirenses, esbanjando categoria. Depois, foi cobrado por alguns companheiros e defendido por outros. Ao final da partida, ele ironizou o lance.

Os jogadores do Corinthians se dividiram. Alguns aprovaram a jogada e outros criticaram. Foi o caso, por exemplo, de Balbuena. "Até falei para ele em campo que não era necessário. Se fosse do outro lado, eu ficaria chateado, mas cada um faz o que quer. O importante é que vencemos", disse o zagueiro.

Por outro lado, Henrique e Gabriel, curiosamente, dois ex-jogadores do Palmeiras, aprovaram o ato do paraguaio. "Ele mostrou categoria e não teve nenhum desrespeito. Foi o artifício usado para conseguir dominar a bola", disse o zagueiro. "Quem ganha vai gostar do lance e quem perde vai chorar", ironizou o volante.

Com a vitória no clássico, o Corinthians chegou aos dez pontos, em segundo lugar no Brasileirão. O time voltará a jogar na quarta-feira, quando visitará o Deportivo Lara, na Venezuela.
Leia mais:
Chapecoense marca no final e vence o líder Flamengo por 3 a 2 em Chapecó
De virada, Galo derrota o Furacão em Curitiba e se posiciona entre os líderes da Série A
Raposa chega ao quinto jogo seguido sem levar gols e jogadores vibram com força defensiva

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por