O Manchester United sofreu para conseguir derrotar o Middlesbrough por 3 a 1 neste domingo (19), fora de casa, pelo Campeonato Inglês. O duelo bastante brigado esquentou os ânimos dos jogadores e dois deles partiram para a briga na entrada do vestiário.

A confusão envolveu o capitão dos anfitriões, Rudy Gestede, e Eric Bailly, do United. Os dois precisaram ser separados por outros jogadores e seguranças do estádio. O técnico interino do Middlesbrough, Steven Agnew, confirmou o entrevero, mas evitou entrar em detalhes.

"Fiquei sabendo que algo aconteceu no túnel. Havia muita gente e estava difícil ver o que estava acontecendo, com todos empurrando. Não deu para ver quem provocou. Mas tenho um grupo muito educado e acredito que não começou com um dos nossos", falou.

José Mourinho, técnico do United, evitou falar sobre a confusão e destacou a ótima sequência da equipe. "É fantástico porque conseguimos a classificação para as quartas de final da Liga Europa durante a semana e hoje somamos mais três pontos que nos deixam na briga pela quarta colocação (do Inglês)", comentou.

No duelo deste domingo, Mourinho poupou Ibrahimovic e Mkhitaryan, enquanto Pogba ficou fora por motivo de lesão. Com a vitória, a equipe de United chegou aos 52 pontos e subiu duas posições, para o quinto lugar, logo atrás do Liverpool (56) e do Manchester City (57), que empataram por 1 a 1 também neste domingo. A liderança pertence ao Chelsea, com 69 pontos. O Middlesbrough segue com 22 pontos, ainda na penúltima colocação da tabela.