Jogadores do América reconhecem má atuação e 'sinal ligado' após empate com Tombense

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
23/02/2018 às 23:07.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:33
 (Daniel Hott/América/Divulgação)

(Daniel Hott/América/Divulgação)

Após o empate em 0 a 0 com o Tombense, na noite desta sexta-feira (23), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Luan admitiu a má atuação do América no confronto direto disputado na Zona da Mata.

"Sim, concordo (pior partida do Coelho em 2018). A gente não estava conseguindo acertar até mesmo os passes, porque a nossa equipe cria bastante. Vamos conversar com o professor durante a semana para trabalhar forte e acertar o que precisar, porque ainda faltam três jogos para a classificação", afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

"O sinal de alerta já estava ligado neste jogo", disse o atacante, referindo-se à briga pela permanência na vice-liderança do Estadual. "Infelizmente, não conseguimos colocar em campo o que a gente combinou e treinou. Vamos trabalhar para tentar nos recuperar o quanto antes", concluiu.

Autor de duas defesas importantes na partida, o goleiro Glauco também reconheceu o desempenho abaixo da média.

"Acho que o nosso time, em certos momentos, errou um pouco na questão do passe, forçou um pouco as jogadas. Agora é trabalhar durante a semana para voltar a jogar da maneira que a gente está acostumado", minimizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por