Jogadores do Atlético lamentam oportunidades perdidas nas últimas rodadas

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
02/06/2018 às 18:21.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:24
 (Flickr Atletico)

(Flickr Atletico)

Imaturidade, erros coletivos, falta de atenção. Estes foram os pontos mais destacados por alguns jogadores do Atlético para justificar o empate com a Chapecoense hoje,no Independência.

Com o empate, o Galo chega à 7ª posição, mas corre o risco de perder até quatro posições no final da rodada, duas ainda hoje, com o jogo entre Vasco e Palmeiras. Além disso, foi o terceiro jogo do time sem vitória, o que gerou vaias e cobranças de parte dos 10.928 torcedores presentes no Horto hoje, no final do jogo.

Para Ricardo Oliveira, autor do primeiro gol alvinegro, as manifestações "são naturais, vindas de um torcedor que pagou ingresso e espera mais do time".  O veterano atacante destacou uma possível imaturidade do time, mas sem apontar culpados. "Tem momentos em que precisamos controlar mais o ímpeto do adversário e não podemos cometer alguns erros. Agora é hora de reflexão coletiva". Luan fez coro ao colega dizendo que "tem muita coisa para melhorar ainda, precisamos nos unir, rever e melhorar". 

Dono da única nota positiva para o Atlético na tarde, Roger Guedes alcançou a artilharia do Campeonato Brasileiro com o gol que marcou, o terceiro do alvinegro. O atacante destacou estar feliz por um lado, mas triste por outro. "São três jogos sem vitória, um ponto alcançado em três jogos. É inadmissível empatar em casa, com um jogador a mais, por erros nossos. Agora temos que levantar a cabeça. A tabela até antes da Copa nos favorece, muitos jogos em casa. Mas temos que parar de cometer erros bobos". 

O time volta a jogar no Independência na próxima quinta-feira, em clássico contra o América. 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por