Jogadores do Cruzeiro são homenageados pela marca de 100 jogos com a camisa celeste

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
08/02/2017 às 18:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:46

O hino diz que o Cruzeiro tem escritas páginas heroicas e imortais. Jogadores passam pelo clube e fazem parte dessa história. Na tarde desta quarta-feira (8), o vice-presidente de Futebol do clube, Bruno Vicintin, falou em nome da Raposa para parabenizar dois jogadores que completaram, recentemente, a marca de 100 jogos com a camisa do Cruzeiro. O zagueiro Manoel e o meia De Arrascaeta completaram a marca e foram agraciados pelo clube com uma placa. 

“Chegar a essa marca no Cruzeiro é para poucos. Venho, em nome do Clube, agradecer ao Manoel e ao De Arrascaeta, que completaram cem jogos. Fico muito feliz com essas marcas. Temos no nosso grupo vários jogadores com marcas expressivas, como o Fábio e o Henrique, que nesse ano deve colocar os pés na calçada da fama. Venho de forma oficial fazer os agradecimentos aos jogadores”, destacou o dirigente celeste. 

Os jogadores se juntam a Fábio, Mayke, Léo, Henrique e Alisson como detentores da marca centenária pelo clube. No atual elenco, perto da marca centenária o Cruzeiro conta com o meia Élber, que tem 99 jogos e o volante Lucas Silva, que já entrou 93 vezes em campo com a camisa azul e branca.

Manoel, contratado em 2014, chegou a marca na 36ª rodada do Brasileiro do ano passado, mostrou felicidade e afirmou que quer continuar a história no clube por muito tempo. “Muito feliz por alcançar essa marca num clube como o Cruzeiro, que sempre entra para ser campeão, para brigar. Estou trabalhando para chegar e vestir essa camisa muito mais vezes. Esperamos conseguir muitas coisas porque o grupo é muito bom. Estou muito feliz aqui, um clube que abriu as portas para mim. Agradeço ao Cruzeiro”, comentou o zagueiro que já foi campeão brasileiro pela Raposa. 

O uruguaio De Arrascaeta ressaltou a dificuldade de chegar em 100 jogos em um clube como o Cruzeiro. "Sabemos que é uma situação especial, mas também sabemos como é o futebol. Temos nossas metas. Fico muito agradecido pela homenagem. É muito difícil chegar a uma marca assim em um clube tão grande”, agradeceu. O meia, que chegou ao Cruzeiro no início de 2015, chegou a marca na partida contra o Tricordiano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por