O sucesso imediato do Cruzeiro sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, com as vitórias conquistadas sobre Flamengo e Atlético, se deu porque o treinador conseguiu fazer com que os jogadores retomassem a luta que contribuiu para a conquista do bicampeonato brasileiro. Essa foi a avaliação do jovem atacante Allano, que destacou as cobranças realizadas pelo comandante neste início de trabalho à frente da equipe mineira.

"Ele é muito profissional. Ele no trabalho é 100% dedicado e cobra isso de todos os jogadores. Em menos de uma semana já deu para ver resultado. Ele cobra dedicação e responsabilidade. A renovação as vezes é bom para dar o novo ar no time. Por enquanto melhorou bastante. Espero que continue assim", disse.

Allano foi, aliás, uma das novidades do Cruzeiro nos dois compromissos, sendo aproveitado por Luxemburgo nos dois compromissos. O atacante agradeceu a confiança do treinador e espera voltar a ser utilizado neste sábado no duelo com o Vasco, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Vou continuar trabalhando. Deus está me honrando cada dia que passa, e eu estou muito feliz. Um pouco emocionado. Sofri demais para estar aqui hoje. Não tive um pai para me dar conselhos, sempre foi minha mãe. Tenho quatro mulheres dentro de casa (avó, mãe, irmã e noiva) que são minhas rainhas, devo tudo a elas. Então vou trabalhar cada vez mais para conquistar meu espaço", disse Allano.