Juntos para encarar o Palmeiras, Cazares e Otero se enfrentarão nos Estados Unidos

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
29/05/2017 às 17:51.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:46

Perde daqui, ganha de lá. Assim tem sido o início de semana para o técnico do Atlético Roger Machado. Após ter recebido a notícia da lesão muscular do volante Adilson, que para por tempo indeterminado, o gaúcho pôde, enfim, respirar aliviado com outra bem melhor.

Convocados para defender suas respectivas seleções, os meias Cazares (equatoriano) e Otero (venezuelano), não ficarão de fora do duelo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (4), em São Paulo.

Com a presença dos gringos entre os relacionados, o comandante atleticano não perderá o homem das bolas paradas e nem o baixinho mais habilidoso da equipe. Com a baixa de Adilson, inclusive, poderá abrir mão de um terceiro volante e colocá-los juntos em campo.

Assim que terminar a partida na Arena Palmeiras, a dupla de meio-campistas segue para o aeroporto e viaja para os Estados Unidos, local dos amistosos.

Cazares x Otero

Acostumados a defender a mesma equipe, os convocados do Atlético viverão sensação diferente no próximo mês. No dia 8, a dupla estará em lados opostos e se enfrentará em jogo amistoso na Terra do Tio Sam.

Na sequência, o Equador encara El Salvador, no dia 13. Com isso, Cazares desfalca o alvinegro nos duelos contra Avaí e Vitória; ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Otero, por sua vez, perderá o primeiro compromisso da Venezuela. Sábado (3), a seleção do "Escorpião" entra em campo contra os norte-americanos. Com isso, o meio-campista só não enfrentará a equipe de Santa Catarina.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por