Kalil pede punição ao Cruzeiro; dirigente celeste responde

Do Portal HD
26/08/2012 às 21:06.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:46
 (Bruno Cantini/Divulgação)

(Bruno Cantini/Divulgação)

O presidente Alexandre Kalil, do Atlético, após o empate 2 a 2, entre Atlético e Cruzeiro, pediu que os dirigentes da Raposa, que discutiram com o árbitro da partida Nielsen Nogueira Dias no intervalo, sejam punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O mandatário alvinegro lembrou os objetos atirados no gramado pela torcida cruzeirense e também quer a punição.

Por fim, Kalil lamentou a arbitragem do confronto, a principal queixa foi os minutos de acréscimo no clássico, que terminou aos 57 minutos da etapa final.

"Lamento a atuação do juiz, que quase foi agredido no vestiário dele pelos dirigentes do Cruzeiro. Teve uma chuva de objetos no estádio. espero que a bnova comissao de abritragem puna severamente essa barbaridade que aconteceu hoje (domingo, 25)".

Por sua vez, Valdir Barbosa, gerente de futebol celeste, respondeu aos comentários do mandatário atleticano, inclusive referindo-se ao temperamento explosivo do dirigente do rival.

"Não tenho que dar satisfação a ninguém. É a primeira vez que me manifesto desta forma. Sei de muita gente que fala e vive escarniando as pessoas no microfone, depois se esconde atrás de juiz para se defender. Eu cuido do Cruzeiro e não recebo dele (Alexandre Kalil), nem do Atlético.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por