Aliviado pelo acesso garantido na rodada passada, Gilson Kleina aproveita o momento mais tranquilo no Palmeiras para fazer testes na equipe. Nesta quinta-feira, o treinador promoveu variações entre titulares e reservas durante o coletivo e indicou que poderá contar com Eguren no time principal na partida deste sábado, contra o Paraná, em Curitiba.

O uruguaio foi testado entre os titulares no intervalo do treino, reforçando o meio-campo com Márcio Araújo, Wesley e Valdivia. Entre as variações realizadas por Kleina, o time contou ora com dois atacantes, ora com três homens de frente. Vinícius foi a peça que variou no setor que teve Leandro e Alan Kardec durante a maior parte do tempo.

A formação que parece ter agradado mais o treinador teve Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Eguren, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec. No início da atividade, Juninho era o dono da lateral-esquerda. Mas acabou sendo substituído por Marcelo Oliveira.

O volante Charles ficou de fora do treino porque se recupera de uma amidalite. O zagueiro Vilson e o meia Mendieta ainda fazem tratamento físico.