O Cruzeiro mostrou certa evolução no segundo amistoso contra o Corinthians durante a parada da Copa do Mundo, mas, mesmo assim, acabou empatando com os paulistas em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (11), em São Paulo.

O volume de jogo da Raposa no primeiro tempo foi melhor e por isso o time de Mano Menezes saiu na frente, e ampliou, anotando 2 a 0 no placar. O Corinthians descontou ainda na primeira etapa, e aproveitou de erros individuais no setor defensivo azul para fechar o jogo em 2 a 2.

Apesar do empate o zagueiro Léo fez elogios pelo desempenho do Cruzeiro.

“Amistoso bom, bem jogado. A equipe foi bem. Em termos de preparação o time vem evoluindo, crescendo e botando em prática aquilo que a gente vem treinando. Foi importante essa intensidade que a gente imprimiu, principalmente no primeiro tempo. Estamos em processo de crescimento e evolução, temos coisa para corrigir e aprimorar na nossa caminhada, para, na segunda-feira, fazermos um bom jogo e buscar a nossa classificação”, comentou.

Após três jogos preparativos, dois contra o Corinthians (2 a 0 para os paulistas e 2 a 2) e o jogo-treino com o Coimbra (1 a 1), a Raposa entrará em campo na próxima segunda-feira para decidir classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O adversário é o Atlético-PR, que visitará o time celeste no Mineirão no começo da próxima semana. O jogo está marcado para as 20h.