La U tem técnico suspenso e será comandada por preparador de goleiros contra o Cruzeiro

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
25/04/2018 às 18:12.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:31
 (Divulgação/La U)

(Divulgação/La U)

A Universidad de Chile-CHI terá uma importante baixa no jogo com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Mineirão, no primeiro jogo do returno do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. O técnico Guillermo Hoyos não poderá comandar a equipe do banco de reservas, pois cumprirá suspensão imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

A entidade que regula o futebol no continente puniu o treinador com um jogo de gancho por atrasos no retorno do intervalo nas partidas contra o Vasco e com o Racing-ARG, nas duas primeiras rodadas do torneio. Em seu lugar no Mineirão estará Gustavo Flores, preparador de goleiros que falou aos repórteres em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Hoyos, além da suspensão, também não pode dar entrevista aos jornalistas. A delegação da Universidad de Chile-CHI está em Belo Horizonte desde o começo da semana.

“Faz falta, claro, ter Guillermo no banco. Claro que nos surpreendeu e achamos que não foi justa. Não é um técnico de insultar os árbitros, declarações ruins, conversa, mas achamos que se for para ser algo para punir todos, tudo bem. Vamos trabalhar no que vamos fazer amanhã e deixar isso de lado porque precisamos vencer”, comentou Flores.

De olho em um resultado positivo no jogo de quinta-feira, Gustavo Flores diz que o trunfo da La U será a experiência do grupo, que conta com atletas campeões pela Seleção do Chile.

“Jogadores com grande experiência e com muita técnica vão nos ajudar muito a conduzir a pressão que sofreremos do adversário durante a partida. Herrera, Beausejour, Pinilla, Jara. Estamos bem para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão” disse Flores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por