O Atlético está escalado para encarar a Chapecoense nesta noite de quarta-feira (16), na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Thiago Larghi fez duas mudanças em relação ao time que encarou o Atlético-PR: na zaga e no meio.

O meia Luan, que vinha sendo escalado como terceiro homem de meio de campo, ficará como opção. Substituído ainda no primeiro tempo em Curitiba, ele será substituído por Juan Cazares, colocando o Galo mais ofensivo. 

Gabriel, titular contumaz, está no banco para o duelo de 19h30. Dará lugar a Léo Silva, o capitão da equipe que ficou no banco na Arena da Baixada. Bremer segue como titular, e fará pela quarta vez a dupla com Leonardo.

Eles jogaram juntos contra o Fluminense (derrota no Maracanã), diante da Ponte Preta (vitória no Moisés Lucarelli) e perante o Vasco da Gama (em São Januário). Atuaram juntos num clássico contra o Cruzeiro (3x1 no Horto, mas com Bremer entrando no fim do jogo ao lado de Gabriel e Léo Silva) e na vitória apertada diante do Grêmio, no último jogo de 2017.

A escalação do Atlético:  Victor, Patric, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco; Otero, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

O banco: Cleiton, Michael, Gabriel, Elias, Tomás Andrade, Erik, Matheus Galdezani, Yago, Juninho, Luan, Maidana e Alerrandro.