Lateral-direito Fágner jogará na mesma faixa de campo de arma da Sérvia, mas minimiza duelo

Frederico Ribeiro
Enviado Especial à Rússia
24/06/2018 às 15:49.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:57
 (Lucas Figueiredo/CBF)

(Lucas Figueiredo/CBF)

SÓCHI (Rússia) - Ele usa a camisa 11 não por acaso. O capitão da Sérvia, Kolarov, é uma das armas ofensivas da equipe para enfrentar a Seleção Brasileira. Atenção redobrada para Fágner, o substituto de Danilo no time de Tite.

Destaque da Roma na incrível campanha pela Uefa Champions League, Kolarov foi o responsável pelo gol que deixa os sérvios ainda vivos na Copa do Mundo. Bateu com perfeição a falta no triunfo diante da Costa Rica. Agora, os europeus jogarão a vida diante do Brasil, após perderem para a Suíça na rodada passada.

Fágner será titular pelo segundo jogo consecutivo. Garantiu estar totalmente preparado, principalmente fisicamente, para este embate de quarta-feira. Mas minimizou este duelo particular com Kolarov, uma vez que a marcação entre eles pode não existir, ficando sob a responsabilidade dos respectivos pontas.

"Vai depender muito da situação do jogo, até porque no futebol moderno hoje, não necessariamente o eu estarei marcando o Kolarov. Muitas vezes é o nosso jogador de beirada que estará em cima dele. É circunstância de jogo, temos que ver como a partida irá se desenvolver para criar situações favoráveis ao Brasil".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por