Luis Fabiano: entre o Rio Grande do Sul e a China

Hoje em Dia
04/12/2015 às 19:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:13

O atacante Luis Fabiano tem em mãos uma tentadora proposta do Tianjin Songjiang, time chinês treinado por Vanderlei Luxemburgo, mas sua ida ao país dos olhos puxados ainda não é certa. O centroavante também desperta o interesse do Grêmio, do técnico Roger.

Apesar do alto valor oferecido pelos orientais, o camisa 9 preferiu adiar sua resposta para a oferta esperando novos interessados. Os gaúchos, sedentos por um goleador para a Libertadores do próximo ano, sinalizaram com uma investida, ainda não concretizada. A ideia do jogador e dos responsáveis pela sua carreira é esperar o encerramento do Campeonato Brasileiro para decidir o destino do centroavante.

Com 35 anos, o Fabuloso crê ainda apresentar condição de disputar partidas em alto nível, apesar do desinteresse demonstrado pelo São Paulo na renovação de seu contrato. "Pretendo seguir jogando. Saí do São Paulo mas existe a possibilidade de jogar em outro clube. Não é que seja minha preferência ou objetivo jogar aqui no Brasil. Depende do que vai acontecer, aparecer, mas a chance pode existir”.

Perguntado sobre a possibilidade de enfrentar o São Paulo com a camisa de outro time do futebol brasileiro, Luis Fabiano reconheceu que seria estranho. "Ainda não me passou pela cabeça que seja possível jogar contra o São Paulo. Não sei nem se conseguiria jogar de verdade", avaliou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por