'Luz amarela' faz Vicintin reunir jogadores e comissão técnica para cobrar reação imediata

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
12/05/2017 às 16:55.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:32

A luz amarela, de alerta, está acesa na Toca da Raposa II. Os fracassos no Campeonato Mineiro e na Sul-Americana colocaram em xeque os 75% de aproveitamento da equipe na temporada e fizeram o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, convocar reunião com jogadores e comissão  técnica, nesta sexta-feira (12), e cobrar mudança de postura de todos.

De acordo com o dirigente, em entrevista coletiva, a perda do título estadual contra o rival Atlético foi dolorosa, mas não motivo para alarde; por outro lado, a desclassificação no torneio intercontinental, perante o Nacional, do Paraguai, causou grande surpresa e decepção na diretoria celeste.

"Acendeu luz amarela. Reunião de hoje foi para cobrar e também dar apoio. O Mano (Menezes) é cobrado todo dia. Ele estava presente na reunião também", comenta Vicintin.

No restante da temporada, a Raposa ainda luta pelos canecos da Copa da Brasil - o quinto de sua história -, do Brasileirão - também o quinto -. e da Primeira Liga, o qual ainda não tem na sala de troféus.

No próximo domingo (14), o time estreia no Brasileirão. A partida, contra o São Paulo, está marcada para às 16h, no Mineirão.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por